Pages

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Pipa vira cenário da novela Malhação

Pipa vira cenário da novela Malhação (1)Nesta quarta-feira (10), a Rede Globo vai iniciar a exibição de cenas da novela Malhação: Vidas Brasileiras gravadas em Tibau do Sul. A protagonista Jade Poitier, interpretada pela atriz francesa Yara Cherry, dará início ao sonho de ser uma cantora famosa com a gravação de um clipe, ao lado de Erico, interpretado pelo ator Gabriel Fuentes. O casal se perde na praia e conta com a ajuda de barraqueiros para ser resgatado. As gravações foram feitas nos principais pontos turísticos do município, como a Praia da Pipa, Chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas, na Ponta do Pirambu e também durante o Pôr do Sol na Lagoa de Guaraíras.

A atriz declarou à imprensa local que já visitou Pipa e Tibau do Sul muitas vezes com o pai, quando criança, e que aproveitou as agravações para apreciar novamente o lugar, que ela chamou de encantador. “Pipa é um cenário que deixa qualquer um de boca aberta”, disse ela em entrevista ao jornal Tribuna do Norte.


O Governo Municipal de Tibau do Sul apoiou a gravação da novela com o objetivo de ampliar a visibilidade do destino para o público brasileiro. A divulgação em rede nacional deve contribuir para o aumento do fluxo de turistas nos próximos meses. O prefeito Modesto Macedo declarou que além da beleza natural, Tibau do Sul foi escolhido pela produção da Rede Globo devido a evidência que o destino conquistou para o turismo nacional e internacional. “O nordeste possui quilômetros de praias belíssimas e famosas, mas a organização do nosso destino é fator decisivo para os turistas. Tibau do Sul possui uma rede hoteleira diversificada com desde hotéis e pousadas requintados à hospedagens alternativas para todos os públicos. Além disso, o município está cada dia mais organizado, sendo divulgado de forma profissional para o mercado nacional e internacional. Tudo isso pesa na escolha do turista”, disse o prefeito Modesto.

A ação contou com o apoio do Governo do RN, ABIH, Prefeitura de Tibau do Sul, Secretaria Municipal de Turismo e Secretaria Municipal de Transportes de Tibau do Sul, Pipa Lagoa Hotel, Hotel Ponta do Madeiro, Hotel Casablanca, Hotel Tibau Lagoa, Ponta do Pirambu Day Use, Barraca do Pirambu, Luck Receptivo, Marazul Receptivo, Juca Tour, Polícia Militar de Tibau do Sul, Polícia Civil de Tibau do Sul, Associação de Buggys de Tibau do Sul, Jornalista e Produtora Gabriela Duarte, Restaurante Espaço Lampião, Restaurante Amô, A Cozinharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário