Pages

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Carlos Eduardo comemora ida ao segundo turno para Governador do RN

Com a definição de que irá disputar o segundo turno com Fátima Bezerra (PT), Carlos Eduardo Alves (PDT) disse que segue na disputa com expectativa de virar o jogo. Ele ficou com 32,45% (525.933 votos) e sua adversária petista com 46,17% (748.150 votos).

Carlos Eduardo relembrou sua carreira política e sua atuação na vida pública como gestor. “É essa experiência que estou oferecendo para resgatar o Rio Grande do Norte da situação em que se encontra. Minha proposta vai ser essa”, disse sobre suas propostas para o segundo turno.

Ele disse que vai também focar sua campanha no interior, já que a maior parte de sua experiência foi dedicada à Natal. “Dos 167 municípios fomos a aproximadamente 110. A campanha foi encurtada e só vai pra rua quando começa o programa eleitoral na televisão que é quando passam a nos conhecer”, disse.

Sobre o segundo turno presidencial, ele disse que ainda vai discutir com o partido e aliados para saber se vai defender a candidatura do petista Fernando Haddad ou de Jair Bolsonaro (PSL). O candidato do partido dele, Ciro Gomes não conseguiu passar para o segundo turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário