Pages

terça-feira, 17 de março de 2020

22º Rally RN 1500 será remarcado

Em cumprimento às determinações do Ministério da Saúde, das Secretarias de Governo dos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, das Prefeituras Municipais, da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e de acordo com a Comissão Nacional de Rally da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), o 22º Rally RN 1500, programado para o período de 21 a 25 de abril, foi adiado. Divulgaremos uma nova data assim que se encerrem os protocolos de prevenção.

A organização ressalta a preocupação com o bem-estar de todos os envolvidos no evento, público, pilotos, navegadores, imprensa, organização, prestadores de serviço e parceiros.

Dessa forma, a KTC Produções segue atenta a tudo que está acontecendo e seguirá todas as determinações da Organização Mundial de Saúde e autoridades sanitárias brasileiras, necessárias para impedir a contaminação e propagação pelo coronavírus (Convid-19).

Entendemos o momento difícil imposto a todos pelo coronavírus e pedimos a compreensão dos competidores, mas acreditamos que o momento é de compromisso coletivo, de responsabilidade social.
Equipe do Rally RN 1500

Nenhum comentário:

Postar um comentário