Pages

sexta-feira, 6 de março de 2020

“Estou ao lado dos professores”, afirma deputado Allyson Bezerra

O deputado estadual Allyson Bezerra (Solidariedade) manifestou apoio aos professores da rede pública estadual, que decretaram greve por tempo indeterminado. Allyson falou sobre o tema em entrevista nesta quinta-feira (05), ao Jornal da 95, na Rádio 95 FM.

“Minha vida é pautada pela educação. Eu reconheço a importância dos professores. Por isso, estou ao lado dos professores, estou ao lado da educação”, disse.

O deputado deixou claro que está à disposição para contribuir com o diálogo entre a categoria e o governo estadual. Também enfatizou que na Assembleia Legislativa votará somente o que for a favor dos professores.

“Precisamos apoiar os nossos professores e dar o devido valor que eles merecem. São eles, que transformam vidas, através da educação. Pedimos ao governo sensibilidade para tratar a questão. Os professores precisam receber salário justo e em dia e os alunos não podem ficar sem aula”, declarou.  Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário