Pages

sexta-feira, 13 de março de 2020

Deputado Allyson espera por audiência com prefeita Rosalba há 1 ano

O Deputado Estadual Allyson Bezerra (Solidariedade), espera há 1 ano ser recebido pela prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini Rosado. Allyson enviou ofício à prefeitura solicitando audiência com a prefeita no dia 12 de março de 2019.

O objetivo da audiência, segundo o deputado mossoroense, seria colocar o mandato à disposição do Executivo Municipal e ouvir os anseios do município, para que dentro de sua área de competência pudesse atuar em prol da população.

“Nosso mandato tem um compromisso com Mossoró e independente de divergência política partidária com a prefeita Rosalba nós colocamos o mandato à disposição para contribuir com a cidade”, afirmou Allyson.

Mesmo sem ser recebido pela prefeita de sua cidade, Allyson tem trabalhado por Mossoró. Atuou incisivamente junto ao Governo do Estado e Governo Federal para o credenciamento dos 10 leitos de UTI do Hospital São Luiz – conquista importante para Mossoró e região.

Destinou emendas parlamentares que somam mais de 1 milhão de reais para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Hospital Maternidade Almeida Castro, Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), Liga Mossoroense de Estudos e Combate ao Câncer (LMEEC) e Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

Também realizou audiência pública em Mossoró para tratar sobre políticas públicas para os animais de rua na cidade, além de levar temas da cidade para o plenário, como os alagamentos, os atendimentos no Hospital Regional Tarcísio Maia e a distribuição de insulinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário