Pages

sexta-feira, 13 de março de 2020

Durante Assembleia Geral da AMSO é criada Comissão do Consócio Geoparque Seridó

A Associação dos Municípios da Microrregião do Seridó Oriental-AMSO, realizou mais uma Assembleia Geral, com a presença de diversos prefeitos, na tarde de quarta-feira (11). Coube ao prefeito da cidade de Acari, Isaías Cabral, que é o vice-presidente da entidade conduzir os trabalhos. Na pauta assuntos diversos como a formalização do Consórcio Geoparque Seridó, certificação em documentos públicos, bem como a continuidade do Programa de Capacitação.

A coordenadora do Território do Geoparque Seridó, Janaína Medeiros, explicou que entre os meses de maio a agosto, as cidades estarão recebendo dois avaliadores da Unesco, que estarão reconhecendo o território como Geoparque Mundial.

Durante o encontro foi formada a comissão de prefeitos constituindo o Consórcio do Geoparque Seridó. Ficou decidido o nome do prefeito de Acari, Isaías Cabral, como presidente; Gilson Dantas de Carnaúba dos Dantas, como vice-presidente; secretário ficou o prefeito Luciano Santos de Lagoa Nova; além dos conselheiros Fiscais, o prefeito de Currais Novos Odon Júnior e Alexandre Petronilo de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário