Pages

segunda-feira, 30 de março de 2020

GOVERNO DO RN MANTÉM LEGALIDADE E TRANSPARÊNCIA EM CONTRATAÇÕES EM REGIME DE URGÊNCIA

O projeto Governo Cidadão tomou a decisão de adotar contratações diretas dentro do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, a exemplo da compra de mobiliário à empresa Móveis JB Indústria e Comércio, para atender à urgência que o combate à pandemia do novo coronavírus exige. É importante ressaltar que a legalidade dos processos e a transparência - marcas da atual gestão do projeto - serão mantidas e continuarão sendo seguidas à risca.

Para obter mais informações sobre a contratação de mobiliário para os hospitais, bem como a lista de equipamentos que estão sendo comprados, basta acessar o site www.sei.rn.gov.br e procurar pelo processo de número 00610406.000018/2020-21. A empresa contratada é a Móveis JB Indústria e Comércio Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 02.464.845/0001-63. O valor do contrato é de R$ 1.073.275,00. A exemplo dos demais processos do projeto Governo Cidadão, todos os relacionados à compra direta serão devidamente publicizados.

A Ouvidoria do projeto também está apta a tirar quaisquer dúvidas a respeito dos gastos dentro do acordo de empréstimo. Basta acessar a seção “Fale Conosco” no site governocidadao.rn.gov.br ou diretamente por este link www.governocidadao.rn.gov.br/?pg=fale_conosco e deixar sua mensagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário