Pages

sexta-feira, 13 de março de 2020

Vivaldo pede que tomógrafo do Hospital Regional em Caicó seja instalado

O deputado Vivaldo Costa (PSD) encaminhou requerimento em caráter de urgência, durante sessão desta quinta-feira (12). O parlamentar solicitou providências para a instalação do aparelho de tomografia computadorizada, no Hospital Regional do Seridó, município de Caicó.  O equipamento é usado em situações de emergências e para o diagnóstico de lesões ortopédicas e na investigação de doenças, como câncer e AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Vivaldo lembrou que o Governo do Rio Grande do Norte, iniciou a reforma e ampliação para recebimento desse equipamento de Tomografia Computadorizada no Hospital Regional do Seridó, em 24 de agosto de 2019, orçado em pouco mais de R$333.000,00, com prazo de entrega em 90 dias.

“Faço um apelo para que seja concluída essa obra com a máxima brevidade e a devida instalação do aparelho, com a finalidade de um melhor atendimento aos usuários da saúde do município e região. É um pedido que faço como deputado e médico, sabedor das inúmeras demandas que o Hospital Regional do Seridó, recebe diariamente”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário