Na manhã de hoje, os clientes reclamaram da falta de atendimento nas agências.
Os transtornos causados pelo “apagão” na madrugada desta sexta-feira (4) continuam resultando em reclamações. Na manhã de hoje, os clientes que esperavam atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal em Natal, reclamaram da falta de atendimento e dos prejuízos que iriam ter pelo atraso nos pagamentos.
Para Conceição Martins, a falta de atendimento nos caixas vai “atrasar” todo o seu dia já que ela terá que voltar a agência para receber a aposentadoria da mãe e pagar as contas domésticas. “Eu vim retirar a aposentadoria da minha mãe agora vou ter que voltar mais tarde. Vai atrasar todo o meu dia”, declara.
Na frente da Caixa Econômica, a reclamação era a mesma: atraso nos pagamentos que podem gerar juros e encargos. “Vou me prejudicar de qualquer jeito porque tenho que pagar um monte de coisas e não tenho outra hora para vim aqui e o pagamento terá que ser feito só na próxima semana. Além disso não sei se o banco vai aceitar meu boleto com esse valor ou terá que recalcular”, conta Francisco Paulino.
Foto: Marília Rocha
O problema com o atendimento da Caixa Econômica foi provocado pelas linhas de transmissão de dados do banco, que fica em Recife.
nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário