Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CLIENTES RECLAMAM DA PARALISAÇÃO NAS AGÊNCIAS DA CAIXA EM NATAL

Na manhã de hoje, os clientes reclamaram da falta de atendimento nas agências.

Os transtornos causados pelo “apagão” na madrugada desta sexta-feira (4) continuam resultando em reclamações. Na manhã de hoje, os clientes que esperavam atendimento nas agências da Caixa Econômica Federal em Natal, reclamaram da falta de atendimento e dos prejuízos que iriam ter pelo atraso nos pagamentos.

Para Conceição Martins, a falta de atendimento nos caixas vai “atrasar” todo o seu dia já que ela terá que voltar a agência para receber a aposentadoria da mãe e pagar as contas domésticas. “Eu vim retirar a aposentadoria da minha mãe agora vou ter que voltar mais tarde. Vai atrasar todo o meu dia”, declara.

Na frente da Caixa Econômica, a reclamação era a mesma: atraso nos pagamentos que podem gerar juros e encargos. “Vou me prejudicar de qualquer jeito porque tenho que pagar um monte de coisas e não tenho outra hora para vim aqui e o pagamento terá que ser feito só na próxima semana. Além disso não sei se o banco vai aceitar meu boleto com esse valor ou terá que recalcular”, conta Francisco Paulino.

Foto: Marília Rocha

O problema com o atendimento da Caixa Econômica foi provocado pelas linhas de transmissão de dados do banco, que fica em Recife.

nominuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário