Pages

quinta-feira, 28 de março de 2013

Honda CRF 250L chega ao Brasil por R$ 18.490

Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)Modelo de uso misto traz versão única com freios ABS.
Importada da Tailândia, seu motor rende 23 cavalos de potência

Nova Honda CRF 250L fará estreia em Tóquio (Foto: Divulgação)

A Honda divulgou nesta quinta-feira (28) o preço da nova CRF 250L, que tem previsão de chegar às lojas em abril. Revelada no Salão de Tóquio de 2011, a moto trail chega em versão única equipada com freios ABS. Importada da Tailândia, o modelo tem proposta de de uso misto, tanto na terra como asfalto. Seu motor é o mesmo da CBR 250R, porém, teve desempenho alterado e gera 23 cavalos de potência - na CBR são 26 cv.

Com refrigeração líquida e injeção eletrônica, o monocilíndrico tem 2,2 kgfm de torque. Sua configuração tem 4 válvulas e, segundo a marca, conta com tecnologia de baixa fricção que permite consumo baixo de combustível. Os números fornecidos pela Honda no Japão apontam consumo de 44,3 km/l em velocidade constante de 60 km/h.

Suas características são similares a da extinta Tornado, que saiu de linha para a chegada da XRE 300, moto com caráter mais confortável e menos off-road. Em novembro, a Honda havia divulgado que a moto chegaria em fevereiro ao Brasil, mas a previsão acabou atrasando.

CRF tem opções de cores vermelha e branca (Foto: Divulgação)

CRF tem opções de cores vermelha e branca (Foto: Divulgação) fonte:G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário