Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas se reúne com vereador e atende população jardinense

O Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) teve nesta terça-feira (26), mais um dia de extensa agenda de trabalho em seu gabinete municipal. O Chefe do Executivo despachou com alguns secretários, com os procuradores jurídicos e atendeu à população que foi ao seu encontro na Prefeitura Municipal.

O Padre Jocimar também recebeu o presidente do Partido da República em Jardim do Seridó e vereador, José da Noite de Medeiros (PR), onde ambos tiveram uma longa conversa. Na ocasião, segundo informações do próprio prefeito foram trados assuntos administrativos do município e analisado o atual cenário político para as eleições vindouras.

Sem querer entrar em maiores detalhes, Padre Jocimar só reiterou que o PR ainda irá fazer parte do seu secretariado e disse que não fará nenhuma obstrução de pessoas ligada a ele politicamente para que venham, por ventura, apoiar o projeto do deputado federal João Maia. “Assim como o PR, todos os compromissos de campanha assumidos com os partidos aliados serão cumpridos. Já o deputado João Maia, a exemplo de Henrique Alves e Fátima Bezerra também receberá o apoio do nosso sistema político”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário