Pages

sexta-feira, 29 de março de 2013

Padre Jocimar Dantas terá audiência na Infraestrutura e FUNASA na próxima semana

SAM_0280Na próxima terça-feira, dia 2 de abril, o Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB), acompanhado do deputado estadual Hermano Morais (PMDB) será recebido em audiência pela Secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto e pelo superintendente estadual da FUNASA (Fundação Nacional de Saúde), Antonio Bezerra. Na pauta, pavimentação de ruas e o saneamento básico de Jardim do Seridó. “Vamos verificar in loco como andam esses dois importantes projetos”, disse Padre Jocimar.

As duas audiências foram marcadas pelo deputado estadual, Hermano Morais enquanto fazia uma visita de cortesia ao prefeito jardinense, na última quarta-feira (27). “Sabemos dos compromissos políticos de Padre Jocimar Dantas para com o colega de partido e deputado estadual Nelter Queiroz, não estamos aqui para tomar nenhum espaço, pelo contrário, só queremos também contribuir com o desenvolvimento desta cidade que nos acolheu tão bem”, observou Hermano.

Por sua vez, o Chefe do Executivo reiterou o seu compromisso com o deputado estadual, Nelter Queiroz (PMDB), a quem o tem como o seu padrinho político. No entanto, Padre Jocimar declarou que Hermano Morais também está ajudando o município e por isso não fará qualquer tipo de restrição a esse projeto de reeleição. “Recentemente, Hermano Morais destinou uma emenda parlamentar de calçamento no valor de quase 200 mil reais para Jardim do Seridó e por isso merece o nosso respeito, admiração e atenção”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário