Pages

sábado, 30 de março de 2013

Polícia apreende armas, celulares, droga e prende acusado em Parelhas

Material apreendido

Por volta das 10h40min deste sábado (30), a Polícia Militar de Parelhas recebeu informações de que o senhor Antonio Anastácio Diniz (Antonio Diniz), 63 anos, mototaxista, natural de Parelhas, residente no bairro Cruz do Monte, estaria chegando a cidade de Parelhas transportando drogas.

A PM montou uma barreira na RN 088 que liga as cidades de Parelhas a Jardim do Seridó, onde conseguiu prender o acusado.

No momento da abordagem foi encontrado com o mesmo aproximadamente 30 gramas de Crack, R$ 229,00 reais em espécie e um bom volume de moedas.

Moto apreendida

A Polícia Militar conduziu o acusado até sua residência localizada no bairro Cruz do Monte em Parelhas onde lá foram encontrados: 01 revolver calibre 38 com seis munições, 01 pistola 635 com sete munições, 09 aparelhos celulares, 11 baterias de celular e 10 carregadores de celular.

Segundo o acusado as armas seriam para sua própria defesa pois tem inimigos. Ainda segundo o acusado a droga seria para um cidadão aqui de Parelhas que está sendo procurado pela Polícia.

No momento da abordagem o acusado conduzia uma moto modelo Honda 150cc de cor vinho, placa OVE 1470 Campina Grande/PB, que foi também apreendida.

Todo o material apreendido junto com o acusado foram encaminhados para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas e logo em seguida foram conduzidos para a DP de Caicó.

Fonte e Fotos: Marcos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário