Pages

sábado, 23 de março de 2013

Médico Dr. Anchieta repassa cargo de prefeito municipal para Padre Jocimar Dantas

Aconteceu nesta sexta-feira (22), na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó a Transmissão de Cargo feita pelo médico Dr. Anchieta Moura (PT), que respondia interinamente como prefeito municipal ao Padre Jocimar Dantas (PMDB) que retornou de sua viagem administrativa realizada à Brasília. O Ato ocorreu na presença do secretário Chefe de Gabinete, João Eudes dos Anjos e da Procuradora Jurídica Administrativa, Drª Flávia Maia Fernandes.

Na oportunidade, o médico agradeceu ao prefeito a confiança nele deposita. “Além de um gesto de plena confiança, Padre Jocimar Dantas também deu provas mais uma vez que um político desprovido de qualquer vaidade e interesse pessoal. Ele viajou e me deixou no cargo com total autonomia para responder pela administração, Jardim não ficou sem prefeito”, declarou Dr. Anchieta que volta ao cargo de vice-prefeito.

Já o Padre Jocimar Dantas (PMDB) antes de qualquer coisa deu um forte abraço no amigo e vice-prefeito, Dr. Anchieta. Em seguida, afirmou que o médico correspondeu a todas as suas expectativas e agradeceu pelas ações desempenhadas em prol da coletividade durante sua ausência do município. Mesmo de longe Padre Jocimar disse que acompanhou o trabalho pela internet.

“Dr. Anchieta fez jus a confiança que ao mesmo foi atribuída. Na verdade, ele fez até mais do que eu imaginava em virtude de sua profissão lhe requerer tempo. Ele não se prendeu a cadeira de prefeito e foi em busca de recursos e melhorias nos órgãos do Estado para a nossa população e participou de grandes eventos representando o município”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário