Pages

terça-feira, 1 de março de 2016

OBRAS: Prefeito de Antônio Martins assina convênio com a Caixa para pavimentar diversas comunidades do município

Antônio Martins (RN) – O prefeito de Antônio Martins, Dr. Zé Júlio, assinou na última sexta-feira, 26 de fevereiro, na sede da Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal, convênio para execução de obras de acesso a diversas comunidades rurais do município, com pavimentação dos principais trechos críticos e construção de passagens molhadas.

As obras beneficiarão a serra do Tamanduá, o acesso ao Capim Açu, Conjunto Frei Damião, passagem molhada dos Campinas, Zé de Caboclo, na Cachoeirinha, e trechos de acesso aos sítios Trincheira e Barbosa.

Os trechos serão calçados com paralelepípedos. O próximo passo será o projeto técnico e de engenharia e, em seguida, a licitação da obra, para começar imediatamente os serviços.

O prefeito agradeceu o compromisso e a sensibilidade do deputado federal Fábio Faria e da senadora Fátima Bezerra, que empenharam emendas parlamentares para realização dessas importantes obras, que contarão com recursos do Governo Federal e contrapartida da municipalidade.


“É com trabalho e parcerias que estamos enfrentando a crise, levando ações de desenvolvimento que trazem orgulho aos nossos cidadãos”, frisou Dr. Zé Júlio.

O prefeito destacou, ainda, a pavimentação da comunidade Pico Branco, que teve início em agosto de 2015, e que ganhará 800 metros de paralelepípedos, transformando em realidade um antigo sonho dos seus moradores.

Com disposição para trabalhar em favor da população, tanto na cidade quanto no campo, Dr. Zé Júlio pretende pavimentar, em breve, outros trechos críticos dos sítios Cachoeirinha, Viramundo, Baixa, Timbaúba, Pinhão, Sítio Sítio e a complementação do calçamento do Pico Branco, além de trechos de acesso aos sítios Alegre, Maniçoba e Corredor.

Na cidade, o chefe do executivo Antônio-martinense pretende concluir a pavimentação do Alto dos Tomás, a exemplo do Conjunto Nova Vida, onde recentemente foram calçadas algumas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário