Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Evento do PSDB-RN terá palestras de advogado e consultores nacionais do partido

Banner SeminárioEstá divulgada a programação do Seminário PSDB Eleições 2016 - Sempre a favor do Brasil, curso para pré-candidatos do partido nas eleições municipais deste ano, que acontecerá em Natal neste sábado (09). O evento, promovido pelo Instituto Teotônio Vilela, debaterá, entre outros assuntos, a comunicação e o marketing nas campanhas eleitorais, o uso das redes sociais e a legislação eleitoral. O curso ocorrerá no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas.

O Seminário será aberto a partir das 8 horas, pelo diretor de marketing político e eleitoral do ITV, o ex-senador Cícero Lucena, acompanhado do presidente estadual do PSDB-RN, Valério Marinho, e pela presidente do ITV no Estado, Isabel Helena. Também estão confirmadas as presenças do deputado federal Rogério Marinho, do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza, e dos deputados estaduais José Dias, Raimundo Fernandes, Gustavo Carvalho e Márcia Maia.

O curso contará com a presença do advogado Gustavo Kanffer, especialista em Direito Eleitoral e membro do departamento jurídico do PSDB. Também estão confirmadas as participações do professor Alexandre Modonezi, que abordará comunicação e marketing, e do jornalista Fabiano Lana, que discutirá as redes sociais. Ambos são consultores do ITV/PSDB nacional. 

Confira abaixo a programação completa:

Programação: Curso para pré-candidatos do PSDB-RN

8h - Recepção dos participantes e abertura do evento

9h - Módulo Comunicação e Marketing na campanha municipal

Palestrante: Alexandre Modonezi (professor e consultor do ITV/PSDB)

9h45 - Módulo Legislação Eleitoral

Palestrante: Gustavo Kanffer (advogado, especialista em Direito Eleitoral, membro do Departamento Jurídico do PSDB)

10h30 - Módulo Redes Sociais

Palestrante: Fabiano Lana (jornalista e consultor do ITV/PSDB)

11h15 - Módulo Pesquisas Eleitorais

Palestrante: Emanoelton Borges (assessor em pesquisas eleitorais quantitativas/qualitativas, e consultor do ITV/PSDB)

12h - Perguntas

12h15 - Encerramento

Nenhum comentário: