Pages

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Moura Dubeux entrega nesta terça-feira o 22º empreendimento em Natal

A Moura Dubeux realiza nesta terça-feira (12) mais uma entrega de empreendimento em Natal. O Rodolfo Helinski é o 22º empreendimento imobiliário pronto da incorporada na capital potiguar e foi erguido em localização privilegiada, no bairro de Capim Macio, a poucos minutos do Morro do Careca na praia de Ponta Negra e próximo a shoppings, supermercados e universidades.

O edifício residencial possui duas torres exclusivas. A Torre Norte tem 16 pavimentos tipo, sendo 02 apartamentos por andar, cada um com 108m², e três quartos com duas suítes, além de duas vagas de garagem. Já a Torre Sul tem 13 pavimentos tipo, sendo 04 apartamentos por andar, cada um com 59m² e dois quartos com uma suíte e uma vaga de garagem. A área de lazer é completa, decorada e equipada com piscinas, minicampo, salão de festas, salão de jogos, playground e churrasqueira.

A cerimônia de entrega contará com a presença de Fernando Amorim, diretor regional da Moura Dubeux no RN, que fará a apresentação do empreendimento aos proprietários. Ao final do evento, será oferecido um coquetel aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário