Pages

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Bandidos arrombam agência bancária da cidade de Acarí

DUAS CAMIONETES FORAM INCENDIADAS NOS DOIS ACESSOS A ACARÍ

Uma ação ousada foi registrada na madrugada dessa sexta-feira, 02/12, na pacata cidade de Acarí, onde cerca de 10 bandidos arrombaram agência do banco do Brasil.

Desta vez não ouve disparos como de costume, só na hora da quadrilha fugir, eles usaram maçaricos para arrombar os caixas.

Uma camionete Ford Ranger ano 2014, prata, placas OWF-8081/NATAL, sem registro de roubo, foi incendiada em uma ponte que liga Currais Novos a Acarí para evitar que o reforço chegasse a cidade.

Outro veículo e grampos foram colocados próximo a Rajada para dificultar o reforço que viesse de Jardim do Seridó e Parelhas.
Um vigilante de rua chegou a ser baleado no braço com um disparo possivelmente de calibre 12.

Uma viatura da PRF que seguia pela BR-427, furou os pneus quando se deslocava para Acarí.

Uma Hilux preta e outra camionete prata ou branca foram vistas na fuga. Informações chegadas ao blog que eles passaram na cidade de Frei Martinho/PB.

Um grande cerco foi montado com Policiais de várias cidades, porém até o momento a quadrilha não foi localizada. 

Essa HILUX preta com placas de João Pessoa foi vista rondando na cidade de Frei Martinho, na ocasião os PM’s tentaram abordá-los, porém eles conseguiram fugir.
Existem várias vias de fuga na região que ligam ao estado vizinho da Paraíba, bem como, a cidades do RN como Campo Redondo, Santa Cruz, Coronel Ezequiel e Jaçanã, todas em estradas carroçáveis.
Nesse momento várias viaturas do RN e PB estão mobilizadas na região.
Informações ainda não oficiais, dão conta que todo o dinheiro do banco foi levado.

Fonte; Pmcurraisnovos

Nenhum comentário:

Postar um comentário