Pages

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Operação Lei Seca e PRF realizam blitzen conjuntas na zona norte

O combate a mistura álcool e direção foi intensificado na madrugada de domingo (18), com uma ação integrada de fiscalização promovida na zona norte pela operação Lei Seca do Detran e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As blitzen foram montadas em dois pontos distintos. Ficando a equipe do Detran na avenida João Medeiros filho, em frente a antiga Caixa Econômica, e a PRF na avenida Tomaz Landim, após a descida do viaduto da zona norte.

Na área de competência dos policiais da Lei Seca do Detran foi registrada a prisão de um homem por porte ilegal de arma.

O mesmo conduzia uma motocicleta quando foi abordado pelos policiais, sendo logo em seguida encontrada na cintura do condutor uma pistola de Airsoft, arma normalmente utilizada para diversão.

Porém, não possuía a ponta laranja, o que a identifica como arma não letal. “Como ela é idêntica a uma arma real e estava sendo portada na cintura fica caracterizado o crime análogo ao porte ilegal de arma”, relatou o coordenador da Operação Lei Seca, capitão Isaac Paiva.

Outro fato registrado na madrugada de fiscalização foi a fuga de um condutor, que logo ao entrar na fila de fiscalização abandonou o veículo no meio da avenida e saiu em fuga a pé, deixando diversos pertences no interior do automóvel.

No minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário