Pages

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Polícia identifica bando e prende suspeitos que iam estourar banco nessa madrugada no interior do RN; quadrilha do PE

0-300

Um trabalho conjunto da Polícia Civil de Patu, GTO de Patu e Polícia Militar da Paraíba, resultou na prisão de WEYDOSN MANOEL ARAÚJO, 29 anos e JONAS COELHO DA SILVA, 24 anos. Com os flagranteados foram apreendidos um veículo S10 (clonado) que seria utilizado para dar apoio a assaltos a banco na região Oeste Potiguar.

Em continuidade às diligências do procedimento e flagrante foram apreendidos na fazenda Cangaíra, município de Messias Targino, em uma casa próximo à sede da Fazenda: 02 baldes com grampos metálicos e uma base artesanal para montar uma metralhadora Calibre.50. A dupla é do Pernambuco, e de acordo com as investigações, os outros integrantes, certamente, são também.

Durante as diligências, ficou comprovado que os flagranteados estariam trazendo o veiculo S10 do Estado de Pernambuco e iriam fazer a entrega hoje pela manhã. Como o veiculo não foi entregue no horário acertado, os demais membros da quadrilha conseguiram empreender fuga, deixando para trás parte do material a ser utilizado na ação criminosa que seria realizada na madrugada de amanhã em um banco não identificado aqui na região Oeste do Estado.

Investiga-se a participação dos proprietários da Fazenda na empreitada criminosa. Todos foram autuados como incursão no art. 2o., $2o. da lei 12.850/13. Os dois estavam na fazenda de um prefeito da região do Seridó, no município de Messias Targino. Tio do prefeito de Messias Targino foi intimado e está desaparecido, fugiu.
Um oficial de Polícia Militar que está à frente da operação disse que por pouco toda a equipe de policiais não deu de cara com a quadrilha em plena ação estourando um banco das citadas regiões. A cidade, segundo a polícia, seria Campo Grande, haja visto hoje e amanhã são dias de pagamento, estadual e federal, respectivamente.

Fonte Jairsampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário