Pages

terça-feira, 14 de março de 2017

Luiz Gomes destaca importância da formação parlamentar para vereadores e assessores

O advogado Luiz Gomes, presidente do PEN, que será um dos palestrantes do Curso de Formação Parlamentar e Oratória neste final de semana, destacou a importância do tema para os políticos detentores de mandatos, em especial vereadores, e seus assessores.

De acordo com Luiz, a palestra será focada na ética e na orientação jurídica. "Vamos abordar ética, tão importante nos dias de hoje para alertar a todos sobre a importância de evitar se envolver em irregularidades e também vamos dar uma orientação jurídica para lembrar da importância de se apresentar projetos de lei dentro dentro das normas vigentes no país. Essa formação é de suma importância", pontuou.

O curso também terá a palestra do professor Sílvio Nascimento, com amplo conhecimento na língua portuguesa na preparação para concursos públicos e no desenvolvimento da oratória. Ele abordará a importância da oratória como ferramenta para repassar informações e passará técnicas para os participantes.

O 1º Curso de Formação Parlamentar e Oratória será realizado nos dias 17 e 18 de março no Eco Auditorium. Organizado pela New Now Comunicações, o evento está com as últimas vagas disponíveis. Inscrições e outras informações podem ser feitas pelos telefones 3204-0606 e 99104-4261.

Nenhum comentário:

Postar um comentário