Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

ANO LETIVO DAS ESCOLAS MUNICIPAIS INICIARAM EM JARDIM DO SERIDÓ


As aulas da rede municipal de ensino, em Jardim do Seridó, iniciaram ontem, segunda-feira (13/02). Após as atividades da Semana Pedagógica os educadores voltaram ao dia-a-dia das atividades de sala de aula junto aos alunos. Este ano os 200 dias letivos planejados terminam no dia 20 de Dezembro.

“Todos os nossos professores estão motivados e percebemos o empenho para este inicio de ano letivo. A nossa expectativa é que, através do empenho de toda comunidade escola, o ano de 2012 seja da educação em Jardim do Seridó”, disse Marecilda Bezerra, Secretária Municipal de Educação.

A novidade na educação de Jardim do Seridó para esse ano fica por conta da implantação do Programa Mais Educação. No final do ano passado foi elaborado e entregado ao Ministério da Educação o plano de desenvolvimento. O Programa deve atender a cerca de 1000 alunos e as escolas que serão contempladas são: Maria de Lourdes, Prof.ª Zélia Costa e Calpúrnia Caldas. O projeto será desenvolvido no segundo semestre deste ano.

MASSAS BOM GOSTO É QUALIDADE EM SUA MESA RUA JOSÉ MATIAS Nº 122 CENTRO CEP 59374-000 CARNAUBA DOS DANTAS-RN.Fone: (84) 34792126

Nenhum comentário:

Postar um comentário