Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MORADORES DA RUA SÃO JOSÉ IDENTIFICAM PROBLEMAS NA NOVA PAVIMENTAÇÃO A SER INAUGURADA

Quem não conhece os problemas da famosa e discriminada Rua São José, que nos últimos no anos  no entra e sai prefeito esperou por uma solução para seus problemas de esgoto a céu aberto, infiltração de água e pavimentação irregular?
Esta rua ganhou fama pela sua história, já que é uma das artérias mais representativas da cidade, sendo uma merecida homenagem ao Padroeiro de Carnaúba dos Dantas, SÃO JOSÉ, além de ser uma das mais antigas ruas da cidade, dando origem ao bairro carnaubense do mesmo nome.
Mas, na contramão das responsabilidades administrativas, a Rua São José, como tantas outras ruas dessa turística cidade ficou anos sem a devida manutenção, levando os moradores nesses últimos anos ao desespero, diante do descaso e discriminação, considerando que outras ruas ganharam novas pavimentações e serviços.
EM CERTA OCASIÃO ANTERIOR, OS MORADORES SE UNIRAM E BUSCARAM SEUS DIREITOS DE CONTRIBUINTES. E NUM ATO QUE MERECE OS NOSSOS PARABÉNS, CIDADÃOS E CIDADÃS REIVINDICARAM MELHORIAS E SERVIÇOS, O QUE APARENTEMENTE FOI CONSEGUIDO, CONQUISTADO...
Mas, mesmo antes de ser entregue aos moradores da Rua São José, a pavimentação da referida rua, já quase concluída, apresenta problemas, mostrando que a propagada, alardeada e prometida solução para o problema daquela importante e sofrida rua da cidade de Carnaúba dos Dantas, corre o risco de permanecer. São alertas visíveis, verificados pelos próprios moradores que na visualização diária dos serviços de pavimentação já vêem o calçamento afundando em diversos pontos do trecho recém pavimentado.
AS FOTOS FALAM POR SI MESMAS, E SÃO AS PROVAS MAIS REAIS DO PROBLEMA QUE JÁ COMEÇA A ACONTECER!!!
VEJAM AS FOTOS E FAÇAM UMA VISITA AO LOCAL...

3 comentários:

  1. A expectativa é que quando Dr. Sérgio assumir a prefeitura faça um saneamento de vergonha porque esse serviço da rua São José é apenas um paliativo e de Boboca eu não espero mais nada. Quero um novo prefeito e com novos secretários.

    ResponderExcluir
  2. na rua Ivamar Roque tambem não é diferente com as chuvas a LAMA lava as residencias,devido a ÓTIMA pavimentação,visitem e confiram

    ResponderExcluir
  3. Essa é obra que podemos de dizer meia sola, parece até bem feita por fora mais no fundo não resolveu o problema da rua, pura enganação porque os canos mesmo antes da obra terminar já estão entupidos. Concordo com o 1° comentário, precisava que fosse feito um serviço de vergonha.

    ResponderExcluir