Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

“Complexo da Folia” já está pronto e Carnaval de Florânia começa nesta sexta-feira

Com mega estrutura, “Carnaval de Florânia” será animado por 11 Bandas durante 5 dias de folia.
Florânia - Já está tudo pronto para um dos melhores carnavais do Rio Grande do Norte. Com muita irreverência, o Carnaval de Florânia começa na noite desta sexta-feira (17), com a apresentação da Orquestra de Frevo, Los Magos, Trio Elétrico e SomZueira.
No “Complexo da Folia”, a Prefeitura de Florânia montou ma mega estrutura, que conta com dois palcos (A e B), camarotes, tendas, som e iluminação. O Carnaval de Florânia é o que mais cresce no Seridó, e a organização espera que 7 mil pessoas passem diariamente pelo evento.
Serão cinco dias de folia no período de 17 e 21 de fevereiro. A animação ficará por conta de 11 (onze) super-atrações: Forrozão Só o Míi Elétrico, Forrozão Tá Danado de Bom Elétrico, Forró Bom de Mais Elétrico, Paulo Cassiano e Banda Eclipse, Marquinhos Carreira e Banda Sakulejo, Giullian Monte e Deixe de Brincadeira Elétrico, Banda Feras, Rodrigo Potiguar e Banda, Batuka Muleque, Zonzueira, Orquestra de Frevo Los Magos.
A Prefeitura de Florânia também disponibilizará uma completa equipe técnica, que contará com ambulâncias e uma equipe de profissionais da área médica, além de seguranças treinados, visando garantir a segurança dos foliões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário