Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Vereador de Extremoz confessa influência no ITEP

Mensagem dp prefeito_15022012 055 Gilson Sales declarou emissão de mais de três mil carteiras de identidade para Extremoz

Em sessão solene – para leitura de mensagem do prefeito de Extremoz - realizada nesta quarta-feira, 15 na Câmara Municipal de Vereadores de Extremoz, o vereador e vice-presidente daquela Casa de Leis, Gilson Sales, confessou a sua influência no Instituto Técnico-científico de Polícia do Rio Grande do Norte (ITEP) por meio de sua esposa, Marcela Ferreira, que coordenava até o início desta semana o setor de identificação do órgão.

Com o plenário repleto de populares e autoridades civis e militares, o vereador afirmou ter emitido mais de três mil carteiras de identificação para o município de Extremoz no último ano. A facilidade, segundo ele, teria sido por causa de sua esposa, que é filha da prefeita de São José de Mipibu, a advogada Marcela Ferreira. Gilson é pré-candidato ao cargo de prefeito no município de Extremoz.

O vereador também disse que a exoneração da esposa não os incomodou, pois a mesma poderá ocupar uma secretaria no município de São José de Mipibu, uma vez que sua mãe é a prefeita da cidade “ou até mesmo ficar em casa”, enfatizou. O vice-presidente da Câmara de vereadores de Extremoz disse só lamentar a exoneração da sua esposa por não poder mais trazer carteiras de identidades para Extremoz com tanta facilidade.

Gilmara da S. Costa / AEcoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário