Pages

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Na Câmara de Vereadores, Alexandre Dantas faz avaliação de 2011 e projeta as ações administrativas para 2012

todos os vereadores presentes a sessão

Pela oitava vez consecutiva o prefeito de Carnaúba dos Dantas Alexandre Dantas participou da abertura dos trabalhos legislativos da última sessão legislativa do atual mandato do parlamento municipal.

Num longo e descritivo discurso, o prefeito prestou contas das ações e projetos executados em 2011 e a projeção de outras realizações para 2012 destacando a construção e entrega de casas populares, quadras de esporte, pavimentação de várias ruas, aquisição de um veículo e um trator e o compromisso de pagamento dos servidores municipais religiosamente em dia, dentre outros.

Mostrou a sua gratidão e parceria com o atual vice-prefeito e médico Dr. Sergio Eduardo (que por motivos superiores não pôde comparecer a sessão) e o apoio político de todos os vereadores na Câmara Municipal, sejam eles da situação ou da oposição, pelo qual agradeceu essa importante parceria em favor da coletividade Carnaubense.

Por fim, o prefeito mostrou dados estatísticos onde 72,7% do povo de Carnaúba dos Dantas disseram que a administração "O Governo é do Povo!" se classificava como ótimo e bom um dos melhores índices de aprovação do Rio Grande do Norte.

Os Vereadores José Adenilson (PT), Pepeto (PSD), Fábio Ronan (PSD), Dué (PMDB), Marcos de Elita (PR) e Nana Medeiros (PSD) elogiaram o belo trabalho desenvolvido pela administração municipal, mas destacaram a humildade e o respeito que o prefeito tem para com a população e para o Poder Legislativo.

6 comentários:

  1. ja se comenta na cidade hoje pela manha que o pmdb ja tem candidatos a prefeito e vice. decissao de zeca pantaleao que esteve ontem dia 28 em carnauba na residencia de valdenor. os candidatos serao um dos filhos de zeca e valdenor euclides. ho peia o dr vai da

    ResponderExcluir
  2. O pmdb de carnauba ja arrombado e com eses dois meninos adeus bacurau.

    ResponderExcluir
  3. sou bacurau de nasceiça ja estou pesando de transferir meu titulo para Acari como varios bacurau carnaubenses ja transferirom atraves do futuro vereador Bada e do futuro prefeito da Acari Isaia.
    Porque aqui em Carnauba eu sou consiente que quem Boboca apoia vence.
    E com as canidatura do filho de Zeca e de Valdenor eu nao volto nem com nojo.

    ResponderExcluir
  4. Carnauba ta entregue as baratas e os vereadores dizerem do belo trabalho do prefeito isso é uma aberração. Preciamos de uma oposição que saiba reivindicar e cobrear ações o que não ta acontecendo com João e Dué que são dois vereadores sem conhecimento de nada, uma pena.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos renovar, acho que Gilson vai ser um ótimo vereador.

    ResponderExcluir
  6. analista politicomarço 01, 2012

    mais uma vez os bacurais de tradicao sao traidos por zeca.cade que ele convida pra ser candidato a prefeito. chico de keka.pedao.vanca. mororo.due.joao crente.tertuliano.juquinha vc lequinho seu irmao e outros. nao convida porque ele nao confia em niquem ele quer tudo na mao dele por isso que coloca o filho joao henrique na cabeca sabe que leva uma peia mais nao da o braco a torce. se liquem vai ser mais uma verconha

    ResponderExcluir