Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cruz Vermelha lança campanha Abraçando a Vida



Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: logo_cvb
FILIAL NO RIO GRANDE DO NORTE


Cruz Vermelha lança campanha Abraçando a Vida
Norte Shopping, Cidade Jardim e Praia Shopping apoiam a iniciativa que visa atender comunidades carentes, crianças e adolescentes.
Contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, cuidando da saúde e do meio ambiente, educando e contribuindo para a criação de emprego e renda.  Com este objetivo a Cruz Vermelha Brasileira, filial do Rio Grande do Norte, lançará logo após o carnaval a ‘Campanha Abraçando a Vida’, com o apoio do Norte Shopping, Cidade Jardim e Praia Shopping.
A ‘ Campanha Abraçando a Vida’ terá início na Quarta-feira de Cinzas, dia 22, às 14h no Norte Shopping, e se encerrará em 15 de abril. Neste período, equipes da Cruz Vermelha manterão estande permanente nos três shoppings que apoiam a Campanha, para arrecadar donativos que serão utilizadas em ações sociais nas comunidades carentes. As doações deverão ser produtos novos, principalmente material escolar.

Além da arrecadação de donativos, a presença da Cruz Vermelha no Norte Shopping, Cidade Jardim e Praia Shopping tem a finalidade de divulgar os programas sociais da entidade, engajar parceiros que possam contribuir financeiramente com as ações sociais e cadastrar novos voluntários.
A ‘ Campanha Abraçando a Vida’ tem como público alvo comunidades carentes e crianças e adolescentes em conflitos com a lei e suas famílias. A intervenção da Cruz Vermelha visa prevenir doenças e acidentes; reduzir a criminalidade, a violência doméstica e urbana, o uso de drogas e álcool, DSTs e gravidez na adolescência; preservar o meio ambiente; e criar meios de produzir empregos e renda.
Ainda dentro da Campanha, a Cruz Vermelha aglutinará como parceiros entidades e órgãos públicos para desenvolverem ações, como: Troque o Lixo pelo Luxo, que organizará  mutirão de limpeza e de recolhimento de lixo; Comunidade Nota 10, que promoverá visita de profissionais de saúde, assistentes sociais e advogados; e o Abraçando a Esperança,  que viabilizará cursos profissionalizantes e de capacitação para o trabalho.
A Cruz Vermelha, Filial do Rio Grande do Norte, está localizada na Avenida Prudente de Moraes, 74, Petrópolis, em Natal, e atende pelo telefone 84.3201.6400. Veja: www.cruzvermelha.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário