Pages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

MORADORES DA RUA SÃO JOSÉ FESTEJARÃO NESTE SÁBADO (03) RECUPERAÇÃO DA RUA

DSC07974Depois de movimentos de cobrança e protestos, em torno da situação anterior da Rua São José, feitos a Prefeitura Municipal de Carnaúba dos Dantas, moradores da sofrida rua já vêem, com esperanças o final dos serviços de recuperação da referida rua, que se arrasta já há alguns longos meses, e se preparam para festejar a conquista.

Anderson Dantas – Juquinha do JCN, incentivador do movimento em busca da recuperação da Rua São José, divulgados anteriormente pela mídia da região, deverá receber, em breve, os agradecimentos de diversos moradores da Rua São José e imediações, além de outros carnaubenses, pela sua determinação em reivindicar e buscar soluções do poder público municipal, solucionando os muitos problemas físicos daquela rua da cidade.

A idéia partiu dos companheiros de protestos anteriores, quando em alto e bom som, liderados por Juquinha, moradores daquela artéria da cidade, saíram para a rua em busca de soluções de melhorias para aqueles sofridos e abandonados cidadãos e cidadãs carnaubenses, que conviviam com o mau cheiro e esgotos abertos, além da infiltração nas residências da referida rua há muitos anos atrás.

As vésperas de conclusão do serviço, moradores fazem jus, dando o merecido mérito dessa conquista a Anderson Dantas, pela garra e luta em defesa daquele povo!

DO BLOG: Vale lembrar que essa rua passou-se por muitos e muitos prefeitos de partidos diferentes e nunca nenhum teve a iniciativa siquer de mandar conserta um esgoto de qualidade.

A programação será amplamente divulgada na Rádio 93 FM e nos blogs da cidade e região.

5 comentários:

  1. isso mesmo alex o prefeito alexandre merece todo repeito quanto essa rua

    ResponderExcluir
  2. cade o bpçp de 15 metros que zeca prometeu vai ter

    ResponderExcluir
  3. primeiro pra ele fazer o bolo tem que compra farinha mais nao tem credito. hihihihihihih

    ResponderExcluir
  4. Acho que bolo pode ser feito porque aí só tem maquiagem, nem sequer terminou a obra e os esgotou já entupiram.

    ResponderExcluir
  5. POVO COMERDOR DE CORDA.

    ResponderExcluir