Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ REAJUSTA CONVÊNIO COM HOSPITAL DR. RUY MARIZ

A Prefeitura de Jardim do Seridó reajustou o convênio mantido com o Hospital Maternidade Ruy Mariz. O valor que passará a ser repassado será de 15 mil reais por mês, um acréscimo de três mil reais, já que o repasse estava sendo de 12 mil reais. O reajuste foi uma solicitação do Presidente da Associação mantenedora do Hospital, o qual teve o pedido prontamente atendido pelo Prefeito Pe. Jocimar Dantas.

O atual convênio será encerrado no próximo dia 10 de março e, através de um termo aditivo, foi possível o reajuste e a prorrogação. Reajuste foi concedido pelo Prefeito Pe. Jocimar antes do requerimento da Câmara Municipal de Vereadores.

“Já enviamos o projeto do novo convênio que vai ser renovado depois do dia 10 de março, o qual se encerra o atual. Desde já adiantamos que o novo convênio será com o valor de 15 mil reais, o mesmo desse reajuste. Com isso temos a certeza da nossa contribuição com a saúde do nosso município, para o bem do Hospital Maternidade Ruy Mariz”, disse Pe. Jocimar Dantas, Prefeito Municipal.

Foto: Biras Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário