Pages

terça-feira, 29 de maio de 2012

Governadora participação da Abertura da Maior CONFERÊNCIA Parlamentar da América Latina

A governadora Rosalba Ciarlini participação Nesta quarta-feira (30), da Abertura da XVI oficialmente Conferência Nacional dos Legisladores Estaduais e Legislativos (CNLE). A solenidade soros realizada às 20h, no Centro de Convenções de Natal.

A CNLE e considerada o Maior Encontro Parlamentar da América Latina. A Conferencia Segue comeu o dia 1 º de Junho. A PROMOÇÃO e da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), EM Parceria com uma Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Com o Tema: "Matriz Energética e Alternativas Para o Futuro", a CNLE DEVE reunir MAiS De 1.200 Participantes eletrônicos Apresenta Novidade em Como alguns Realização de reunião da Confederação Parlamentar das Américas (COPA), Que envolva parlamentares de TODO o Continente não debate de Direitos Humanos, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável ea SITUAÇÃO das Mulheres. OS Entre palestrantes, o Governador Eduardo Campos, de Pernambuco, Fala Sobre "A importancia da Energia par o Desenvolvimento dos Estados". O Economista Ricardo Amorim Analisa "Brasil - Desafios e Oportunidades Nesta Década". O ex-Ministro Shigeaki Ueki expõe "Evolução da Matriz Energética" EO Governador Marcelo Déda, de Sergipe, FAZ uma palestra "Energia parágrafo nacionalização da Indústria de Fertilizantes e Desenvolvimento do Agronegócio".

A Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 tambem sera Tema de debate. Na sexta-feira (01/06), OS deputados Federais Danrlei (RS) e Vicente Cândido (SP), relator da Lei Geral da Copa, EO Deputado Estadual Roberto Dinamite (RJ) participam da mesa redonda "Olimpíadas e Copa do Mundo - Desafios e Oportunidades ". Outra Novidade E a Realização da Feira de Produtos e Serviços Montada no Centro de Convenções de Natal.

Aqui Confira um Programação do Evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário