Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prefeitos da Região do Seridó Irão Conhecer Parques Eólicos da Bahia

Parque de Energia EólicaEles vão viajar na próxima semana para o sudoeste do estado, conhecer o projeto que pretende ser implantado no Seridó do RN.

Na manhã de hoje, 25, foi ao ar uma entrevista no Informativo PMP com o Prefeito Professor Francisco Medeiros. Um dos temas da conversa foi a viagem que o gestor fará na próxima semana, entre os dias 28, 29 e 30 de maio para o sudoeste da Bahia.

O objetivo da viagem é conhecer os parques eólicos que a empresa Renova Energia Eólica implantou no local, e que já vão entrar em atividade, visto que a empresa almeja trazer este empreendimento também para a região do Seridó do RN, “Não só eu, mas os prefeitos de Acarí, Serro Corá, Lajes e de Santana foram convidados pela empresa Renova. Ela já está em Parelhas fazendo prospecções, conhecendo a cidade e se preparando para fazer contratos, para a implantação de parques eólicos, ou seja, energia a partir do vento”, contou o prefeito Francisco.

Os custos da ida a Bahia, como passagens, hotelaria e alimentação, ficarão por conta da empresa que fez o convite aos cinco prefeitos das cidades que poderão ser contempladas com os parques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário