Pages

sábado, 26 de maio de 2012

Governadora prestigia reabertura do Hospital Materno Infantil de Pendências

imageA governadora Rosalba Ciarlini esteve no município de Pendências, na noite desta sexta-feira (25), onde prestigiou a reabertura do Hospital e Maternidade Levani de Freitas. “Hoje é um dia muito especial, o dia da entrega do hospital. Visitei as instalações e a Prefeitura está de parabéns em fazer um hospital com estrutura decente, com laboratório, sala de parto, enfim, tudo que é preciso para garantir o bom atendimento à população”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, afirmando que a estrutura do hospital credencia Pendências a ter uma base descentralizada do SAMU e que isso será visto pela Secretaria de Estado da Saúde Pública – Sesap.

A unidade de saúde passou por reforma e ampliação para melhor atender os moradores da cidade e das comunidades vizinhas. Agora, o Hospital e Maternidade Levani de Freitas conta com salas de raio-x e de parto, laboratório e 20 leitos – sendo quatro enfermarias.

Após a visita ao hospital, a Governadora participou de missa realizada em estrutura montada em frente à unidade de saúde. A celebração reuniu moradores da cidade e políticos do estado, entre eles o ministro da Previdência, Garibaldi Filho; o prefeito de Pendências, Ivan de Souza Padilha; o prefeito de Assú, Ivan Júnior; e o deputado estadual José Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário