Pages

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Turma em que F. Gomes se formaria realizou sua colação de grau em Caicó

IMG_0545Nesta noite de quinta-feira (24) a Universidade de Tocantins, Unitins, pólo Caicó, formou mais três turmas: Serviço Social, Ciências Contábeis e Pedagogia. Os novos graduados ajudam a somar 150 diplomas que esta instituição de ensino já entregou em Caicó.

Na oportunidade o padrinho da turma de Serviço Social, o deputado federal João Maia, foi representado pela radialista e diretora da Rádio Caicó, Suerda Medeiros, que homenageou as três turmas falando sobre a importância de correr atrás dos sonhos. Suerda também lamentou o fato de F. Gomes, que era membro e seria o orador desta turma, não estar entre os mesmos.

IMG_0538 (1)O radialista F.Gomes recebeu homenagem da sua turma. Era com esses alunos que F.Gomes estudava quando foi assassinado em outubro de 2010. Na ocasião da colação de grau da turma, a mãe do radialista, Rita Amália, recebeu uma homenagem em nome de todas as mães dos alunos e também uma placa em homenagem ao seu filho F.Gomes. Emocionada ela agradeceu: “agradeço a todos os amigos e aqueles que sempre confiaram em meu filho”, disse D.Rita, que recebeu aplausos enquanto um músico tocava no saxofone a música ‘O homem’, de Roberto Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário