Pages

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Titular da Secopa RN ministra palestra sobre a Matriz de Responsabilidade do Governo do RN para a Copa 2014 e Arena das Dunas

imageO Secretário extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres, detalhou o desenvolvimento do cronograma de obras da Arena das dunas para uma plateia composta por estudantes, engenheiros, arquitetos e líderes de classe, na noite desta terça-feira (22), no Clube de Engenharia do RN.

A palestra faz parte de uma série de eventos dos quais o titular da Secopa RN participa com o objetivo de explicar para a sociedade norte-riograndense as ações que o Governo do Estado vêm desenvolvendo para a realização da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Natal.

Na ocasião, Demétrio Torres também apresentou os projetos de mobilidade urbana, que são considerados os grandes legados da Copa no Rio Grande do Norte, detalhando as obras de construção dos acessos ao Aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o prolongamento da Avenida Prudente de Morais, a nova Avenida Engenheiro Roberto Freire e o Pró-Transporte, que juntos formam o Anel Viário da Região Metropolitana de Natal.

A palestra foi a mesma ministrada à tarde durante um almoço com a governadora Rosalba Ciarlini na Arena das Dunas e foi bem recebida pelo público. O diretor social do Clube de Engenharia, Jorge Luis Lira, elogiou o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Secopa RN e disse “orgulhoso” pelo Clube ampliar esse debate.

Segundo o presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-RN), Luciano Barros, “a Secopa está de parabéns e ficou claro que a obra está sendo bem conduzida, mesmo para os padrões mais exigentes em se falando de construção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário