Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Agripino recebe homenagem em Mato Grosso pelo desempenho como líder de oposição

_CuiabáO senador José Agripino recebeu nesta sexta-feira (18) no Centro de Convenções do Pantanal, em Cuiabá (MT), uma homenagem pelos serviços prestados ao País atuando como líder de oposição no Congresso Nacional. A homenagem aconteceu durante um encontro estadual do Democratas, que reuniu mais de 400 lideranças de várias regiões do Mato Grosso.

“Me sinto gratificado pelo reconhecimento dos meus correligionários quanto a minha luta em defesa de um Brasil mais forte, mais competitivo, mais empreendedor”, disse Agripino no discurso de agradecimento.

O evento contou com a presença de lideranças nacionais da legenda, como o líder na Câmara dos Deputados, deputado federal Ronaldo Caiado (DEM/GO), e o secretário-geral da Legenda, deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM/RS).

No Mato Grosso, o Democratas tem 55 mil filiados e pretende lançar cinco candidatos à Câmara Federal e 25 para a Assembleia Legislativa. Além da reeleição do senador Jayme Campos, o partido também deve fazer aliança com o PDT para apoiar o senador Pedro Taques (PDT) na sucessão de Silval Barbosa (PMDB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário