Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Guilherme Barreto tem final de semana perfeito e assume liderança em Tamboril

Guilherme Barreto 2“Uma etapa sem erros”. É assim que o kartista potiguar Guilherme Barreto define a sua participação na sétima etapa do Campeonato Pernambucano de Kart, disputado neste final de semana, no kartódromo Tamboril, em Paulista/PE. Liderando durante todo o final de semana, Barreto assumiu a ponta da categoria Júnior, com apenas uma etapa para finalizar a competição.

Para Guilherme, o resultado foi fruto de um trabalho duro de toda sua equipe. “Eu sabia que não podia errar neste final de semana. Era a penúltima etapa, então era hora de retomar a ponta da competição. A gente trabalhou muito duro e teve um final de semana perfeito, liderando desde o primeiro momento”, aponta o kartista.

Para sua equipe, a mudança de equipamento foi fundamental para reassumir a ponta do Pernambucano. “A gente teve um problema durante o campeonato, quando Guilherme acabou perdendo uma etapa em função de problemas com o seu equipamento. Trocamos para um kart da Mini, que é referência internacional, e agora ele é líder novamente. Essa mudança trouxe uma tranquilidade e ele ficou sossegado para fazer o seu melhor trabalho”, destaca Edison Barreto, pai de Guilherme.

Sem perder o foco, Barreto já trabalha pensando na última etapa da competição. “Sei que não preciso terminar na primeira colocação para ser campeão, mas quero sempre andar na ponta. Não posso pensar diferente, pois foi assim que estou líder no momento. Agora é trabalhar bastante e viajar para buscar esse título para o Rio Grande do Norte”, destaca Guilherme, que participa da última etapa no mês de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário