Pages

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Vivaldo prestigia novena e jantar de Nossa Senhora do Rosário em Caicó

ROSARIO-VIVALDO3O deputado Vivaldo Costa (PROS) prestigiou na noite da ultima sexta-feira (25) a novena de Nossa Senhora do Rosário, em Caicó. A festa tradicional na cidade reúne diversas famílias, grupos religiosos, além da irmandade dos Negros do Rosário, que abrilhantam cada momento. Após a celebração aconteceu o concorrido jantar no patamar da igreja.

Como faz todos os anos ao participar da festa, Vivaldo, visita a casa da professora Maria de Lourdes, conhecida como Lourdes do Externato, que mora ao lado da igreja. Dona Lourdes organizou por 60 anos os festejos e era quem liderava os movimentos em honra a Nossa Senhora do Rosário. “Todos os anos venho à festa e a casa de Dona Lourdes, hoje pelo adiantar da idade ela fica aqui da janela da sua casa acompanhando tudo. Ela sempre me quis muito bem, junto com sua família. Sou muito grato por tudo”, contou Vivaldo.

Após a novena Vivaldo caminhou pela na praça do Rosário recebendo o carinho dos presentes. “Esta praça é uma das mais lindas de Caicó, fico feliz em saber que quando prefeito fui eu que construí. Os canteiros receberam nomes de famílias que até hoje cuidam carinhosamente deste espaço”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário