Pages

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Pesquisador da EMPARN apresentará resultados de pesquisa da Empresa Em dois congressos internacionais, Guilherme Ferreira fará palestras

O pesquisador Guilherme Ferreira da Costa Lima, Coordenador de Pesquisa e Produção Animal da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), atendendo convite de entidades internacionais participará nos próximos dias, como palestrante, em dois congressos internacionais, apresentando os resultados de pesquisa da Empresa com a palma forrageira irrigada e adensada. Os trabalhos foram desenvolvidos nas estações experimentais da EMPARN de Terras Secas (em Pedro Avelino), Apodi e Cruzeta, com resultados bastante promissores.

De 28 a 31 deste mês, o pesquisador estará participando do “VIII Congresso Internacional de Palma e Cochonilhas”, a ser realizado em Palermo, na Itália. Guilherme Lima apresentará o trabalho “Efeito da intensidade de corte sobre as características morfológicas e a produtividade das palmas Opuntia e Nopalea irrigadas”.

De 06 a 09 de novembro estará presente no “Global Summit on Nopal and Cactus Pear”, que ocorrerá em Puebla, no México, quando abordará o tema “Uma atualização sobre as técnicas de produção da palma forrageira no Brasil: avanços e dificuldades”.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário