Pages

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vivaldo Costa recebe lideranças do Seridó que formalizam filiações ao PROS

1O deputado Vivaldo Costa, articulador do PROS no Seridó, realizou mais uma reunião com lideranças da região objetivando fortalecer a legenda. Vivaldo conversou com vereadores, ex-prefeitos, empresários e amigos que estão formalizando em seus municípios as comissões provisórias do Partido Republicano da Ordem Social.

Em São João do Sabugí ficou decidido à filiação do vereador Batista do Posto e de Gugu, que foi candidato a vice-prefeito na ultima eleição. Também participou do encontro Braz Brito, todos liderados do ex-prefeito Elísio Galvão, que já governou a cidade. Já em São José do Seridó o PROS será constituído por um grande grupo, inicialmente organizado por Luciana Kadidja, Vanildo e dos vereadores Doroteu e Marciel. O vereador conhecido como 'Solteiro' também prestigiou a reunião.

Em Serra Negra do Norte quem estará a frente do PROS serão as vereadoras Maria Otília e Ana Kareninne, além do ex-prefeito Dilvan. Já em São Fernando a legenda será presidida pelo vereador Reginaldo e seu grupo político.

O ex-prefeito de Ouro Branco Zé Braço, participou do encontro e confirmou o jovem Moacir de Lima para liderar o partido no município. Em Timbaúba dos Batistas o ex-prefeito Deda irá orientar um grupo que também ingressará no Partido Republicano da Ordem Social.

Durante este final de semana o deputado Vivaldo Costa continuará recebendo lideranças e fazendo outras articulações em toda região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário