Pages

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Rafael Motta e Vivaldo Costa reúnem lideranças para formalizar diretório do PROS em Caicó

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) esteve realizando nesta sexta-feira (25) na pousada Céu Azul em Caicó um encontro que contou com a presença do presidente estadual da sigla, vereador natalense Rafael Motta. Acompanhado do deputado estadual Vivaldo Costa, Rafael veio a Caicó oficializar a posse do recém criado diretório municipal do partido que será presidido na cidade pelo vereador. e presidente eleito da Câmara Municipal de Caicó para o biênio 2015/2016, Nildson Medeiros Dantas.

Em Caicó, o partido já nasce fortalecido com a maior bancada de vereadores, além de Nildson Dantas, o partido conta com os vereadores Alisson Jackson, Ivanildo do Hospital, Leleu Fontes e Mara Costa, suplentes de vereadores e outras lideranças que prestigiaram o encontro.

Em sua fala a imprensa presente ao encontro, Nildson Dantas destacou a força do partido. “O partido surge em Caicó com um terço da câmara, e a presença e liderança do deputado Vivaldo Costa”, disse.

Vivaldo Costa destacou a importância da união de seu grupo político. “O PROS reuniu uma expressiva bancada de vereadores que fazem parte do nosso grupo político que está se fortalecendo em Caicó e em outros municípios da região do Seridó”.

Para Rafael Motta, o partido esta em fase de organização. “Sob o comando do deputado Vivaldo Costa, o PROS recebeu a adesão expressiva dos vereadores e outras lideranças que terão toda a nossa confiança para organizar o partido na cidade de Caicó”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário