Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Várias pessoas são homenageadas com títulos de cidadões carnaubenses

imageAconteceu na tarde desta sexta feira (18) no Terminal Turismo do município de Carnaúba dos Dantas a entrega de títulos de cidadões carnaubenses e comendas a várias autoridades e ilustres que residem e que tenha serviços prestados a esta cidade.

O evento foi realizado pela Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas e contou com a participação de várias autoridades e politicos da Região, principalmente com a participação dos deputados estaduais Hermano Morais e Antônio Jácome; Presença dos prefeitos: Dr. Sérgio Eduardo (Carnaúba dos Dantas) e Padre Jocimar (Jardim do Seridó); da vice prefeita de Carnaúba dos Dantas Nana, vereadores de Carnaúba dos Dantas, vereador Zeca Melo de Jardim do Seridó e o vereador acariense Bada, do ex prefeito de Carnaúba dos Dantas, Alexandre Dantas – Boboca (que representou o deputado federal João Maia). Sonali Rosado (Coordenadora do programa RN VIDA).

A imprensa local ficou por conta dos Blogs do municipio. O repórter Toscano Neto foi o apresentador e o músico carnaubense Carlos Guedes animou o evento.

imageimage
imageimageimageimage

imageimageimageimage
imageimage

imageimage
imageimage


fonte/fotos: blog do totinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário