Pages

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Prefeitura de Jardim do Seridó realiza confraternização pelo Dia do Professor

GEDSC DIGITAL CAMERAA Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da secretária Municipal de Educação realizou nesta segunda-feira (14) uma grande confraternização para celebrar o Dia do Professor, comemorado hoje, dia 15 de outubro em todo o país. Na oportunidade, também foi antecipada a comemoração do Dia do Servidor Público que acontecerá dia 28 deste mês.

A programação teve início às 7h30 com a realização de uma Santa Missa no Santuário do Sagrado Coração de Jesus, celebrada pelo administrador paroquial, Padre Emanuel Araújo. Em seguida, ocorreu café da manhã no Plenário João Paulo II do Centro Pastoral Sagrado Coração de Jesus que contou com a presença de todos os professores da rede de ensino do Estado, Munícipio e Privada, além dos professores aposentados.

Na ocasião, ainda aconteceu apresentação de um show cultural com o artista Carlos Guedes. “Foi um momento de muita interação, união e congraçamento de todos os professores de Jardim do Seridó. Sei que a luta é árdua, porque também sou professora, mas são momentos como este que nos faz refletir como vale a pena a gente ser professor”, destacou a secretária de Educação, Marecilda Bezerra.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário