Pages

terça-feira, 10 de maio de 2016

Agropecuaristas Marcelo Passos e Marcos Teixeira detalham projetos e candidatura na sucessão da ANORC

IMG_0371Os agropecuaristas Marcelo Passos e Marcos Teixeira, candidatos a presidente e vice na chapa ANORC Avançar, na eleição sucessória da ANORC – Associação Norte-rio-grandense de Criadores, que acontece na próxima sexta-feira (13), apresentaram aos associados um conjunto de ideias e propostas que formam a plataforma de trabalho deles. A retomada do diálogo com instituições públicas, a integração dos núcleos e associações, o incentivo à produção, a valorização dos agropecuaristas e projetos como Dia de Campo para intercâmbio de experiências, são algumas prioridades apresentadas pela ANORC Avançar.

“A economia do campo é viável. Mas precisamos de diálogo franco e permanente com os governos. Queremos pouco para continuar gerando resultados e contribuindo para a economia do país. A construção de abatedouros e a atenção à cadeia produtiva do leite são fundamentais. Propomos o resgate de tudo isso”, destacou Marcelo Passos, candidato a presidente da ANORC. Na visão de Marcelo, a agropecuária precisa retomar papel relevante na sociedade produtiva. Para isso, ele afirma que vai unir e envolver todos os núcleos, associações e federações que fazem parte do setor e têm sede no Parque Aristófanes Fernandes.

MARCELO PASSOS

Marcelo Passos reúne a experiência empresarial de criador com a experiência acumulada no exercício da liderança em entidades representativas como o Sindicato dos Produtores de Leite do Rio Grande do Norte, onde exerceu e exerce um trabalho forte em defesa do fortalecimento do setor e dos atores. Ao seu lado, terá o experiente agropecuarista Marcos Teixeira, ex-presidente da ANORC, como 1º vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário