Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

COLISÃO ENTRE MOTOS ACONTECEU NESTE DOMINGO EM CARNAÚBA DOS DANTAS

IMG_20160508_140739263

IMG_20160508_140657412Por volta das 14 horas, aconteceu um acidente na RN-288 na comunidade Xique-Xique município de Carnaúba dos Dantas-RN, envolvendo duas motocicletas.

A Motocicleta Honda de cor preta sem placa, era conduzida por José Dantas de Souza conhecido por Bodão de 52 anos, residente no Povoado Santo Antonio da Cobra município de Parelhas-RN e a outra Motocicleta Tornado da Honda de cor vermelha de placa MZJ-0889 Natal, era conduzida por Diniz da Silva Borges residente em Natal, mas que trabalha em Carnaúba dos Dantas-RN.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local do acidente, os dois motociclistas iam no mesmo sentido em direção a cidade de Picuí-PB. O Bodão que ia na frente na motocicleta preta foi entrar para uma residência que fica no Sítio Xique-Xique e o Diniz que ia atrás na motocicleta vermelha bateu na moto que estava sendo conduzida por Bodão.

Os dois foram atendidos no Hospital Dr. Anatólio Cândido de Medeiros e imediatamente foram conduzidos para Natal. O Bodão foi na ambulância do SAMU e o Diniz foi na ambulância do Hospital de Carnaúba dos Dantas, enquanto que as duas motos encontram-se no pátio da Delegacia de Polícia.

Informações: PMCD

Nenhum comentário:

Postar um comentário