Em menos de 24 horas após lançado na internet, o filme “Pipa – O Paraíso do Nordeste”, que integra a campanha “Visite Pipa”, viralizou e já foi compartilhado por mais de mil usuários do Facebook. A versão completa pode ser vista nowww.visitepipa.com.br. O vídeo integra um planejamento de marketing idealizado pela Prefeitura de Tibau do Sul, com apoio da ABIH/RN e dos empresários da Pipa, que tem por objetivo consolidar o destino como um dos mais cobiçados do Brasil, focado na permanência do turista por 7 dias.
A primeira versão do filme, disponível nas redes sociais @visitepipa e no endereço www.visitepipa.com.br, foi apresentada domingo no evento da CVC para 1500 agências de viagem, quando Pipa passou a integrar a vitrine de vendas de centenas de lojas da maior operadora do Brasil. O prefeito de Tibau do Sul, Antônio Modesto, declarou que a campanha retrata bem o que o município oferece. “A economia colherá frutos desse trabalho. Agora estamos trabalhando também para corrigir os problemas e melhorar a infra estrutura do município para a população e para os visitantes”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário