Pages

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Secretária de Saúde de Caicó participa de da reunião dos novos gestores do RN

A secretária municipal de Saúde de Caicó, Sandra Brilhante, participa nesta terça-feira (21) da solenidade de acolhimento aos secretários municipais de saúde que foram empossados em 2017. O evento, promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems) e Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), acontece no hotel Holliday Inn, em Natal, com abertura solene a partir das 9h.

Estarão presentes o secretário estadual de Saúde Pública, George Antunes, o presidente do Conselho Nacional de Secretários Municipais (Conasems), Mauro Junqueira e o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Benes Leocádio, além de representantes da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e do Conselho Estadual de Saúde (CES).

A partir das 10h, serão discutidos a missão e proposições para os gestores com o lançamento de protocolos clínicos; planejamento estratégico e arranjos organizacionais.

À tarde haverá conferência sobre o momento atual e as responsabilidades dos gestores de saúde, seguido do lançamento do manual do gestor municipal do SUS e vídeo com experiências exitosas na região Nordeste. A programação segue durante toda à tarde desta terça-feira (21), com encerramento às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário