Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Rogério participa de debate em Brasília e recebe sugestões da CNI para modernização da lei trabalhista

Relator da Comissão Especial que trata da modernização das leis trabalhistas, o deputado federal Rogério Marinho (PSDB) continua recebendo sugestões e participando de debates com os mais diversos segmentos da sociedade. Nesta terça-feira (21), o parlamentar participou da reunião/almoço com a diretoria da Confederação Nacional da Indústria, à convite do presidente da instituição, Robson Braga. À noite, esteve em um debate promovido pelo Instituto de Educação Superior de Brasília (Iesb).

Na reunião com a CNI, onde também estiveram presentes o presidente da Fiern, Amaro Sales, e diversos presidentes de federações do país, o parlamentar recebeu algumas sugestões para inclusão no relatório e apresentou parte do que já está sendo discutido pela Comissão instalada na Câmara.

Já no debate, que ocorreu no auditório do Iesb, participaram ainda o ministro do TST, Douglas Alencar Rodrigues, Presidente da CUT, Vagner Freitas, gerente executiva de relações do Trabalho na CNI, Sylvia Lorena, presidente da NCST, José Calixto e presidente nacional da UGT, Ricardo Patah. O Seminário teve como tema “Desafios contemporâneos para os direitos sociais”, e foi bastante concorrido.

Na parte da tarde, a Comissão Especial voltou a se reunir na Câmara, quando aprovou mais 75 requerimentos apresentados pelos deputados. Entre as propostas, a de realização de debates sobre o tema em 14 cidades do país. Rogério Marinho reafirmou que, até 4 de maio, já terá apresentado o seu relatório no colegiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário