Pages

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Em entrega de equipamentos para segurança, Vivaldo reitera pedido do Programa Ronda Cidadão em Caicó

VIVALDO-ROBINSON-02Ainda na agenda administrativa do governador Robinson Faria (PSD) em Caicó, acompanhada do deputado Vivaldo Costa (PROS), houve a ativação permanente do Centro Integrado de Operações Móvel da Segurança Pública e da Defesa Social. A unidade será será usada durante o carnaval e depois do evento ficará à disposição da cidade. Vivaldo comemorou a ação já que tem apresentando constantemente propostas, junto a assembleia, pensando na segurança de Caicó e da região do Seridó.

Os equipamentos que estão sendo entregues para garantir a segurança da população de Caicó no carnaval e depois dele, são de suma importância. "O coronel André Azevedo, que é o comandante Geral da PM, conhece e gosta de Caicó, por isso vai fazer o que for melhor por nossos policiais e pela população. Nós, eu e o Major Walmery Costa, tivemos uma reunião com ele (o Coronel Azevedo) para solicitar que seja implementado em Caicó o programa Ronda Cidadão. O major Walmery já disse que o local ideal para ser instalado o programa é a Zona Oeste da cidade. Mas, o governador tem que autorizar. Nós vamos lutar por esse programa, pois entendemos que ele é o melhor pra Caicó".

Na solenidade em frente ao Centro Cultural, que aconteceu nesta quinta-feira (15), o Governador, assinou certificação do repasse de recursos para 46 organizações que permitirá enfrentar a falta de água e estimular a produção e a entrega de equipamentos de TI aos Conselhos Municipais de Desenvolvimentos Sustentável e Solidário da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário