Pages

sábado, 27 de novembro de 2010

Corpo de um homem foi encontrado amarrado em Mossoró

O corpo de um homem já em avançado estado de putrefação foi encontrado num matagal, ao lado de uma estrada carroçavel, próximo a localidade do Senegal, zona rural de mossoró. O mesmo estava só de calção, sem camisa e não foi encontrado, qualquer documento de identificação.
Um Agricultor conhecido como Belmiro Germano da Costa, de 70 anos de idade, retornava do assentamento Boa Fé na manhã de sabado 27 de novembro, quando percebeu uma forte movimentação de urubus, o mesmo parou seu motorzinho, foi olhar e deparou-se com o corpo que estava com as mãos amarradas para trás com fios de tomadas elétricas e uma mordaça na boca, possivelmente a camisa da vitima.
Seu Belmiro deslocou-se até mossoró e acionou o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de mossoró.

A viatura 218, comandada pelo Sgt Nilson foi até o local e constatou o encontro do cadaver e permaneceu no local até a chegada dos peritos do Itep.
O local onde o corpo foi encontrado fica a 15 km de mossoró, na localidade conhecido sitio de Dr. Vicente, ao lado da estrada do gás, a uns 6 km por trás da rodoviaria federal saida para fortaleza.

É um homem jovem de aproximadamente 30 anos de idade, mais ou menos 1,70cm de altura, de cor morena, usava uma bermuda branco floral, estilo sufista, com um escorpião tatuado no braço direito e na altura do peito o nome de uma pessoa que não foi possível identificar no local que nome era.

Os peritos do itep tiveram bastante trabalho para realizar a pericia no local, visto o avançado estado de decomposição do cadáver.
Eles nos informaram que era cedo para dá qualquer parecer, mas era possível que o corpo estivesse ali há pelo menos uma semana.
Não foi possível identificar qualquer sinal de ferimento por disparos de arma de fogo ou perfuração por arma branca.
Aparentemente, o homem pode ter sido morto por asfixia mecânica, visto o pano que estava colocado como mordaça na boca do rapaz e as mãos algemadas para trás.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário