Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

GARIBALDI FILHO AGRADECE AOS NORTE-RIO-GRANDENSES POR SUA REELEIÇÃO‏

image Logo após chegar a Brasília nesta segunda-feira (22), o senador Garibaldi Filho foi ao plenário do Senado, para – via TV Senado – agradecer aos norte-rio-grandenses pela sua reeleição. “Quero dizer da minha gratidão ao povo do meu Estado, não apenas pela minha eleição, mas pela eleição de todos aqueles que se juntaram à nossa coligação, uma coligação que terminou vitoriosa com a eleição da senadora Rosalba Ciarlini, com a eleição do senador José Agripino e com a minha reeleição, além da eleição de deputados federais e estaduais”, declarou.

Garibaldi Filho afirmou que após a licença de 120 dias retoma seu mandato cheio de estímulo. “Quero me colocar, neste instante, à disposição de todos os meus conterrâneos, aqui no Senado da República. Dizer que estou de volta, revigorado; disposto a travar novas lutas, disposto a fazer com que aquelas lutas que já foram travadas e que não tiveram o necessário êxito possam, agora, ser continuadas”.

O senador aproveitou para anunciar que amanhã (23) voltará a presidir a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE). E que na quarta-feira participará de audiência conjunta da CAE com a Comissão de Justiça e Cidadania, na qual o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles; e a presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Ramos Coelho; falarão sobre a situação do banco PanAmericano.

Elogio

O senador Garibaldi Filho aproveitou o rápido discurso de agradecimento para enaltecer a atuação de seu atual suplente, João Faustino. “Quero fazer um elogio ao meu suplente, ao senador João Faustino, ex-deputado, que é o meu suplente e que me deu a alegria de ver que a minha ausência foi muito pouco sentida aqui, já que o senador João Faustino teve uma atuação das mais eficientes, tanto no que toca aos trabalhos do plenário, como no que toca aos trabalhos das comissões”, disse.

Ele informou ainda que João Faustino permanecerá ligado ao Senado, dessa vez na suplência do senador reeleito José Agripino (DEM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário